segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Férias !

Salve's !


Espero que todos estejam aproveitando bem as férias.(eu to =D)
Passei só pra dar aquela avisada de que o Blog NÃO morreu, só está passando por uma pequena crise.(pô até a economia mundial tem crise, meu bloguinho não pode ter !)


Então é isso ae. Bjosmelambenarodagigante.
E não virem crentes, senão vocês não irão apreciar o meu humor u.u



Stay Suavi !

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

TécnicU

Oi gente, meu nome é Lucas (Ooooiiii Lucass !)
Eu tenho um Blog, e estou algum tempo sem postar. . . (morte, morte, morte, morte. . .)

**

Relaxa galera, logo mais volta ao normal ;]


Eu sinto que devo umas explicações pra vocês, por ficar tanto tempo sem aparecer aqui. Não é desculpinha nem nada. . . (tá bom, é sim ahahahaha)
Meu PC tá meio lixão, então EU tentei resolver, como sou totalmente autodidata, sempre faço merda antes de obter um resultado positivo, e dessa vez não foi diferente. Pra trocar o meu gabinete, e dar uma "limpada" no computador, eu sofri um pouquinho. Depois da leve surra, eu sai vitorioso. (tá, e daí que de repente meu PC desliga sozinho ? Tá funfando, tá limpo 8D )


"Eu, fazendo merda no computador. . ."






Bons 4 F's; FESTAS, FÉRIAS, FODAS e TERNURA.




Stay Suavi

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

TENSO ! ! !


Maaaaan, que isso ?!?!?! =O

HEY CAT, MIXUPA !


Gatinhas precisam de carinho véi !

sábado, 12 de dezembro de 2009

Oh, Adriano!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

SÃO PAULO, A VENEZA BRASILEIRA

"E quando chove em São Paulo é uma beleza, tudo alagado igualzinho que nem Veneza. . ."


É maldade ? É !
Mas É engraçado =X
Zona Leste é foda, choveu, fodeu.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Oh Allan !



E é uma série, vários vídeos, dá uma olhada em todos ;]

O Milagre Do Nascimento



Nesse caso um milagre BEM grande.

"Vaga pa mim"

Final do ano, hora de procurar uma nova instituição de ensino pra se matricular, nada melhor que o Orkut pra ajudar. . .


Por que será que ele foi "espulsso" ??? sinceramente, gostaria de saber
Vo ajudar o garoto, aqui ó mobral.com.br , matrículas abertas.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Leia Até Entender !



Entendeu ?
Beleza, se entendeu você não vai estacionar.

Entendeu MUITO BEM ?

Então você fez isso ó. . .

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Enquanto isso, num Msn qualquer. . .



Horrível quando vc fala com alguém, e essa pessoa não responde ¬¬
Pior e se você já chega todo animadinho, com emoticon feliz e tudo.
(não sei se isso só acontece comigo, porque eu sou chato demais =D)

Aula Sobre. . .

Contradição:

Diz-se que há contradição quando se afirma e se nega simultaneamente algo sobre a mesma coisa. O princípio da contradição informa que duas proposições contraditórias não podem ser ambas falsas ou ambas verdadeiras ao mesmo tempo. . .


Vejam agora um exemplo de uma contradição





***


sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Discussão sobre sotaques

Sempre que eu vou pra Minas Geais, rola aquela conversa "Ah, sotaque de Paulista é estranho. . ." "Ah, Mineiro fala pelo nariz. . ."
Isso acaba rolando sempre que há um encontro inter-estadual, mas não tem como negar, as diferenças atraem ;]

Esse 'casal', fez um vídeo, falando de uma forma descontraída sobre essa diferença nos sotaques. . .

Nóix num ama nóix engana². . .

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Vai vai vai vai . . .

Mike de Mosqueiro já é ícone na internet, mais de 2 milhões de visualizações, e o escroto que vos fala ainda não postou pra vocês, lamental. Com um certo atraso, conheçam "Mike de Mosqueiro"




E o cara tá virando Keyboard Cat !
Ele fica agitando o pessoal a fazer merda, e da merda mesmo. Além de cantor, tocador, banguelo, modelo, manequim, etc. . . Mike é também FÉLODUMAPUTA.




Vídeos editados pelo Xpock

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

TENSO_O'



Eu pensei em fazer um "FUUU" com essa imagem do extintor, mas tava muito Jogos Mortais. Enfim, é TENSO__o

Gatinhas Loucas Por Salsicha

[+18]
Duas fotos de gatinhas que CURTEM uma roliça.


(por motivos óbvios, estão no "mais. . ", só clique se for maior de 18)

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Post Inutil.

SÓ QUEM JÁ DEU O CÚ LEVANTA A MÃO AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
xD

sábado, 28 de novembro de 2009

Oi s2

Muitos não sabem o por que da associação do coração <3 com o amor, os sentimentos.
O coração é o responsável por 'receber' os nossos sentimentos, é como um reflexo, quando algo está caindo, mechemos nosso braço, quando estamos apaixonados quem responde é o coração. Tudo coordenado por nosso cérebro.
Com a liberação de adrenalina, noradrenalina, feniletilamina, dopamina, oxitocina, serotonina e endorfinas nós ficamos eufóricos, felizes e sentimos um 'aperto' no peito, isso significa que nosso emocional está sendo afetado. Mas não se aplica somente quando estamos apaixonados, acontece quando estamos fazendo algo que nos sentimos bem, ou excitante.
Essa sensação também pode ser simulada por drogas, que nos fazem liberar as mesma substâncias no organismo.



Segue então uma seleção de fotos desse nosso órgão, que nos faz tão feliz e tão triste ao mesmo tempo.












[crédito dessa foto, Nathália de Sá]





















Essa é uma das tirinhas mais fofas que eu já vi <3

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Topa ? #2

Lembram dessa imagem ?






Agora eu achei alguém que aguente tudo isso ai !




Agora é só agente cortar a árvore, e colocar na caverna.

Brasil o Pais do Futebol.

Bom já que nós apelidaram assim falaremos um pouco sobre o Campeonato Brasileiro

Para comemorar a volta do Vasco e da Lusa para a Série A.

Vejamos alguns lances bonitos do futebol:








É para lamentar o rebaixamento do Sport para a Série B

Vejamos alguns lances estranhos do futebol:







quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Biro Biro. O Mito.

Depois de Acabar com Maradona!
Biro Biro tem mais um desafio. Vencer:
Ronaldinho Gaucho:



Biro Biro:



Mais uma vez Biro Biro vence um defafio futebolistico!





O Ponzio é melhor mais td bem xD


quarta-feira, 25 de novembro de 2009

MIXUPA #5



PIROCÚDO O CACO NÉ o.O



A Profecia de 2012.

21 de Dezembro de 2012:




O mundo ira Parar!!!
(video OLD mais ingraçado xD)
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Ryu e A Arte

A arte presente no Futebol




Quem disse que o Ryu não é FÉLODUMAPUTA



Historinha !

Irei contar-lhes por meio dessa. . . (kkkkkkk, tá parei)


Vou tentar resumir bem, um evento que aconteceu 'comigo'.
Eu, meu pai, irmã minha, e meu irmão. Estavamos no carro, viajando pra BH, meu irmão (Turi 12 anos) começou a dormir. Meu pai contou que na volta da faculdade, quando alguém dormia, eles faziam uma brincadeira de todos gritarem e o motorista freiar o carro, e o dorminhoco acordava cocunamão. Eu, como um bom FDPFDPFDP, achei a idéia FANTÁSTICA, e sugeri para meu pai que fizessemos o mesmo com meu irmão. Meu pai, com sua crise de moralismo, decidiu por não fazer. Chegando em BH ele não se segurou, acredito que a idéia de apavorar seu filho não poderia sair facilmente de sua cabeça, parou na frente de um ônibus estacionado, ligou o farol na máximo, e todos começamos a gritar:
"PUTAQPARIUVAIBATERSAPOHAAAAAAAAAAAAH!"
Resultado: O________O AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH (foi isso que meu irmão fez)

Foi a melhor viagem que eu já fiz!
kKKkkkkk


E pra ilustrar, vejam um vídeo dessa brincadeira.

domingo, 22 de novembro de 2009

Dúvidas sobre A ARTE

Muitos me perguntam "Ó Lucas, como posso ser um grande mestre na Arte De Ser FÉLODUMAPUTA ?"
Eu lhes digo, não se preocupem, pois a filhadaputice está dentro de todos nós, você apenas tem que deixa-la sair, e assim, vc será um enorme FÉLODUMAPUTA (ou Joselito. . .)

Para aqueles que ainda tem dúvidas, seguem alguns exemplos de como ser um bem sucedido Filha Da Puta

Com a namorada

Na rua, com estranhos



Com os amigos


Depilação com a ARTE


Instinto selvagem



E até mesmo a Mãe Natureza é FDPFDPFDPFDPFDP






***


Simples não ?

sábado, 21 de novembro de 2009

Games nos influenciando

Hey, pera aí ! "Música eletrônica repetitiva" é pleonasmo !

achei por aí, traduzi e não sei de quem é =/

Motivacional \o/


Cada um tem sua função na sociedade

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Duendia

Natal "chegando", e já começam as homenagens, olhem essa dueandiazinha* gata ;]


Clique no mais. . . para ganhar seu presente de natal antecipado.

MIXUPA !


Mixupadilevinatrasnversal ?

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

A vida imita a arte, ou vice-versa


"Venha para o lado tenso_o da força !"

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Metrosexual AGUI Ó !

Assistam ao vídeo abaixo. . .

Conclusão:
Se você passa HORAS se arrumando na frente do espelho, você vai virar uma mulherzinha !(muito da bunitinha por sinal)

Participantes de "A Fazenda 2"



"Puta merda, faltou algum preto, neguinho vai cair matando em cima da gente. . ."
"Pô cara, pensa numa nega gostosa ae. . ."



Racismo, aqui não ó !



Obs. Sim, eu assisto A Fazenda enquanto janto.