quinta-feira, 2 de abril de 2009

Da Dani.

PRECISAVA vir aqui comentar que eu não aguento mais ver minha cara numa montagem muito da mal feita!
Que essa porra desse video é demoniaco. E que deu pau no meu pc duas vezes por causa dele.
E o blog do Lucas [nosso] já deveria ser bem inutil; mas nãããããão, ele precisa se superar, postando um caralhin de video que começa TODA vez que a gente entra no blog dele. Mas tááá bueno, tem volta. Isso serve pros dois, Ana e Lucas.

Enfiim, por hoje é só. To morrendo de sono, não tenho nada de bom pra postar no meu blog, imagina no do Luquinhas [ela não parou de se refirir a você assim, isso tá me irritando].

Declaro também, por meio deste, que não amo o Lucas MEEEESMO e que trai MEEESMO, com um moreno, um japinha, um loirãão, um negão, não necessariamente nessa ordem, e não necessariamente um de cada vez. (H)


Boa nooite aee. Abraço.

2 comentários: