quarta-feira, 8 de abril de 2009

Entenda-as um pouco melhor

Já que nenhuma mulher vem com manual de instruções [tirando essa ]. . .
Com esse tipo de "tutorial" fica menos difícil a convivência com elas ;]


Legal
Esta é a palavra que as mulheres usam para terminar um argumento quando elas sentem que estão certas e você precisa calar sua boca estúpida. Nunca use “Legal” para descrever como uma mulher está. Isto fará você ter que escolher e se debater entre outros mil argumentos.

Cinco minutos
Significa meia-hora. É equivalente aos cinco minutos do seu jogo de futebol, quando ela manda você jogar o lixo fora, então estamos empatados.

Nada
Significa “alguma coisa”, e você deve estar encrencado. “Nada” é geralmente usado para descrever o sentimento que a mulher tem de estraçalhar, girar e espancar você. “Nada” geralmente significa um argumento que durará “Cinco Minutos” e terminará com um “Legal”.

Vá em frente (Com as sobrancelhas sobre-erguidas)
Isso é uma ameaça/desafio. Significa que a mulher está ficando brava depois de um “Nada” e terminará com um “Legal”.

Vá em frente (Com as sobrancelhas normais)
Significa “eu desisto” ou “faça o que quiser porque eu não ligo”. Você escutará um “Vá em Frente com as sobrancelhas sobre-erguidas” em questão de segundos, seguido de um “Nada” e um “Legal” e ela vai falar com você em cerca de “Cinco Minutos”, quando ela se acalmar.

Suspiro alto
Na verdade, não é uma palavra, mas uma indicação não-verbal, geralmente não compreendida pelos homens. Um “Suspiro Alto” significa que ela pensa que você é um idiota naquele momento, e fica se perguntando porque ela está perdendo o tempo precioso dela, ficando ali, com você e argumentando com você, depois que se disse um “Nada”.

Suspiro suave
Novamente, outra indicação não-verbal. “Suspiro suave” significa que ela está contente. Sua melhor aposta é não se mover ou respirar, e ela continuará contente.

Tudo bem
Esta é uma das frases mais perigosas que uma mulher pode dizer a um homem. “Tudo bem” significa que ela quer pensar mais e melhor antes de te devolver na mesma moeda o que você fez. “Tudo bem” é geralmente usado com a palavras “Legal” e em conjunção com uma “Vá em Frente” com as sobrancelhas sobre-erguidas”. Em algum ponto no futuro próximo, você vai estar em sérios problemas.

Por favor, faça
Não é uma frase, é uma oferta. Uma mulher está te dando a chance para vir com quaisquer desculpas ou razões por você ter feito o que quer que seja. Você tem uma chance satisfatória neste momento com a verdade, então tenha cuidado e você não deve levar um “Tudo bem”, ou estará perdido para sempre.

Obrigada
Uma mulher está te agradecendo. Não desmaie! Apenas diga “de nada”.

Muito obrigada
Isto é muito diferente de “Obrigada”. Uma mulher irá dizer “Muito Obrigada” quando ela está fula da vida com você. Significa que você a ofendeu de um modo insensato, e será seguido de um “Suspiro Alto”. Cuidado para não perguntar o que há de errado após um “Suspiro Alto”, pois ela irá dizer (certamente) um “Nada”.



Tunguei daki : Uhull

Nenhum comentário:

Postar um comentário