quinta-feira, 2 de abril de 2009

Oh Lucas, me ilumine com sua sabedoria

Proteger você deve pequeno gafanhoto.=D














Mais um dia de aula foda-se
Mais um dia chato de aula
Mais um post nessa birosca ^^














Passei só pra falar que "cara, amo vcs, naum sério mesmo, seis moram nu meu coração . . .cara vc é meu melhor amigo, vc é o cara cara!!!". . . o.O'
A é, tenho que falar tbm da Danielle [NOSSA, desculpa. um DANIELLE pra você também!]. . .q é uma rapariga [faltou o snif heein gayzinho] e tva me traindo hj! (ufaa! Pronto, desabafei, bem melhor agora. . .)
Assim que ela me disser quem foi a vitima eu posto a cara do sujeito aki =D [posta naaada]
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..





>.< [cansei]



Bju nu coração, e sejam bonzinhos com os duendes embaixo da sua cama ;] [COMENTARIOS DA DANI]

Um comentário: