domingo, 2 de agosto de 2009

Frases de Caminhão

-Mulher feia e limão, só com cachaça.

-Pra quem não tem nada, metade é o dobro.

-Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada!

-Nunca dormir no volante, mas já acordei dirigindo.

-Minha mulher uma vez me mandou escolher entre ela e o caminhão, até hoje sinto saudades dela.

-Em terra de cego, quem tem um olho... é ciclope.

-Prefiro ser um bêbado conhecido do que um alcoólatra anônimo.

-Mulher feia pra mim é igual ponte quebrada, nunca passo por cima.

-Velocidade controlada por buracos!

-Se peito fosse buzina, o mundo não dormia.

-Casar é bom. Morrer queimado é melhor ainda!

-Seja paciente na estrada para não ser paciente no hospital.

-Melhor perder um minuto na vida do que a vida em um minuto!

-Mulher é igual circo, por debaixo do pano é que esta o espetáculo.

-Quando a galinha é boa, o pinto não falha.

-Não me siga, estou perdido!

-Água mole em pedra dura, tanto bate até que... molha tudo

-Como estou dirigindo? Mal? Foda-se, o veiculo e meu!

-Quem dá aos pobres nunca sobe na vida!

-De onde menos se espera é que não sai porra nenhuma!

-Em terra de cego, quem tem um olho vê cada coisa...

-Quem não deve, não precisa pagar.

-Os últimos serão desclassificados.

-O pior cego é aquele que não quer ver, não quer comer, não quer trabalhar, enfim, não quer fazer porra nenhuma!!

-Em casa de ferreiro, todo mundo leva ferro.

-Antes tarde do que mais tarde.

-A esperança e a sogra são as últimas que morrem!

-Um dia é da caça, no outro o tiro falha!

-Em terra de cego que tem um olho... é caolho!

-Mais vale um na mão do que dois... no sutiã!

-Quem ri por último... ou é surdo ou retardado!

-Depois da tempestade... o trânsito pára!

Nenhum comentário:

Postar um comentário