sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Teoria dos Pombos e Universos Paralelos

Tenha paciência e leia tudo, vale a pena. . .





"Guarda-Chuva (GC), após ser molhado, se ficar muito tempo sem uso (336 horas) desaparece.É sugado pelo universo (com o intuito de poupar energia cósmica) para um mundo paralelo na 13º dimensão.
Tampa de caneta BIC (tBIC), após separada da caneta pela 1ª vez desaparece se ficar mais de (180 minutos) separada da caneta (pelos mesmos motivos que levam guarda-chuvas a desaparecerem) . E vai para a 7º dimensão
Pé de meia (MP), na 38ª lavagem desaparece dentro da maquina, e vai para a 38ª dimensão (ver motivos em guarda-chuvas e tBIC).
Pombos (Pb). Aparecem, não se sabem de onde, na nossa dimensão, diariamente, em quantidades diretamente proporcionais ao numero de meias perdidas(MP) x 2, mais o numero de guarda-chuva(GC) desaparecidos, somados ao número de tampas de canetas BIC(tBIC) x 7 desaparecidas divididos por 3.
Então temos: Pb = MP x 2 + ( GC + (tBIC x7 )) /3
A fusão ocorre quando o numero equivalente à equação resulta em proporções exatas para o nascimento de um Pombo adulto, já que espécimes filhotes deste ser não existem.
Quando as 3 dimensões igualam tal número ocorre a fusão desses elementos no universo de passagem (caminho entre as dimensões, que levam a outra dimensão) da dimensão 13, 7 e 38. Nesse caminho os guarda-chuvas juntam-se as meias, que por fim juntam-se as tampas de caneta BIC, originando penas, bicos, olhos e pés de pombo.
Ao fim do caminho os pombos, já formados, chegam no submundo da nossa dimensão penetrando na superfície por portais espalhados pelo mundo. Acredita-se que esses portais sejam centros de energia gerados pelo movimento dos grandes centros urbanos somados a presença de seres místicos, conhecidos popularmente pelos humanos como “mendigos”.
Então, podemos concluir, que ao desaparecerem da nossa dimensão, com o propósito de economizar energia, os guarda-chuvas, os pés de meia e as tampas de caneta BIC fundem-se no caminho entre 3 dimensões diferentes, e reaparecem na nossa dimensão quando há energia suficiente para tanto, gerada pelos seres mendigos e pelo movimento urbano que criam portais pelos quais tais Pombos surgem. Lembrando que estes já surgem na forma adulta, e que não há registros de filhotes de pombos em nenhuma dimensão conhecida.
Quando morrem os Pombos transformam-se em chineses. O que explica a ocorrência de tantos nascimentos de crianças chinesas no mundo. Meninas chinesas quando morrem se transformam em guarda-chuvas, que por sua vez transformam-se em pombos, dando inicio ao ciclo novamente."

[ Feito por Rasq ]


(Vou usar capa de chuva, lápis e chinelo. Porque eu não gosto de levar cagada de pombos, e não quero perder minha vaga na facul pra algum chinês ¬¬' )



8 comentários:

  1. Se eu fosse o Lucas comentaria: "Tá Loko, qui fita hein Jão". Mas como não sou digo: FOOODA. Apenas uma mente brilhante seria capaz de formular tão maravilhosa teoria.

    ResponderExcluir
  2. Legal mais não faz sentido pra mim ainda,mais como a autora mesma disse um dia fazerá.

    ResponderExcluir
  3. tem oq faze ñ porra! posta fotos do Ronaldo q é melhor ! ¬¬

    ResponderExcluir
  4. haaa, por isso talvez que eu odeio tanto os pombos hiueahiuehiuae

    mas eu ainda topo, topo, pq não?
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que nada a ver issoo --'

    ResponderExcluir
  6. Noi Vamu Noi Vamu !!! Vamu cai pa drento !

    ResponderExcluir