quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Uma pergunta, quatro respostas e uma verdade.

___________________________________________________________________

Namorada pergunta : "Amooour, eu to gorda?"

Sensível : Claaaro que não meu amor, você é linda, eu te amo do jeito que você é, você é tudo pra mim meu rolinho parmalat. . .

Malandrow : Num dá pra ver direito, essa roupa está atrapalhando ;]

Seu Lunga : Agora que você percebeu? Achei que só ia se tocar quando não pasasse mais pela porta.

Ryu : HADUKEN !

A verdade: SIM
-

Mãe pergunta : "Já arrumou a p@#$ do teu quarto?"


Sensível : Já mamãe, desculpa por ter bagunçado, eu te amo.

Malandrow : Jáááá (está no computador, e a poha toda ainda zoneada)

Seu Lunga : E você, já arrumou tua vaga no asilo o infeliz ?!

Ryu : HADUKEN !
A verdade: Está, e vai continuar bagunçado.

-
Peguetchi pergunta : "Me leva até no ponto?"


Sensível : Claro meu chuchuzinho, te levo aonde você quiser, porque eu te amo, você é tudo pra mim. . .

Malandrow : G . . ?

Seu Lunga : TU AGORA TA FAZENDO PONTO TUA RAPARIGA ?!?!

Ryu : HADUKEN !

A verdade : Sim, você vai ter de levar até o ponto e esperar chegar o ônibus também.

-

Biscatchi pergunta : "Pegael?"


Sensível : Ah, eu acho a palavra pegar muito feia, prefiro beijar, se amar. . .

Malandrow : (fala NADA, parte pro ataque no meio da palavra)

Seu Lunga : Se você tá caindo se segura ai no poste. . .

Ryu : HORYUGUEN !

A verdade : Macho não nega fogo

-

Amigo pergunta : "Ae mano, empresta Dois Real ?"


Sensível : Amigo é pra essas coisas, e aqueles 10 conto que eu te emprestei póde dexar queto viu, te adoro, você é o cara, meu melhor amigo. (toma um murro por ter se aproximado muito)

Malandrow : Poxa cara, eu ia te pedir isso AGORA.

Seu Lunga : Não empresto, não do e nem vendo.

Ryu : Meia-Lua pra frente e Y

A verdade : Empresta e cobra dois minutos depois.

-

Irmão mais novo pergunta : "Posso ir?"


Sensível : Pooode, você acha que eu ia deixar meu irmãozinho sozinho aqui?

Malandrow : Só se tu levar o teu cofrinho e conseguir o telefone da irmã da sua amiga. . .

Seu Lunga : (ignora completamente o pedido)

Ryu : HATÉKITÉKIDUKEN !

A verdade : Mãe diz; Só vai se levar teu irmão. (FÉLADUMAPUTA!)

___________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário