quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Brincadeiras Em Aula (1)

Olá Turminha du mal! (olá é coisa de gay né ñ?... =S ESQUECI!!!)
Bom! Como toda sala que se preze tem pessoas que não fazem porra coisa nenhuma!
Na minha sala é claro... Isso é oque não falta xD (é Eu, o Zé, Os kara e as mina ! tudo baguncero! =p')
E como toda sala que se preze.. . .tem também um OTÁRIO! Que todo mundo zoua.
Na minha é esse cara do vídeo... (ZÉ RUELA!) O nome do cidadão é Jhonatans (mais conhecido como Jhow Jhow!)
Sendo assim resolvi homenagea-lo, gravando as merdas que fazemos com ele, e postando aqui para o divertimento de vocês.

Mancada 1:


Creditos:
Patrick - O Engraçadinho Bonito, Gostozo, Tezudo, Sedutor, etc...
Natalía - Camerawoman.
Jhow Jhow - O Otário.
Lê e Bi eu amo vc's (eu sei q vc's vão ver. São viciadas no SuavinaNavi =*)
Logo teremos mais mancadas, e a Arte de Ser Félodumaputa com os nossos queridos amigos!
Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário