segunda-feira, 28 de setembro de 2009

E.eee T.elefonica !

[RAGE][FUUUUUU]
Venho em meio dessa expressar meu enorme sentimento de ódio para com a Telefonica. (tá vou parar, não sei falar direito e nem bonito xD)
SAP: CARA@# to putaço com a porr da Telefonica ! ! !

TODO mundo que tem Speedy (speedy = velocidade, eita ironia!) sabe da incostância do serviço fornecido, tanto que foram proíbidos pela ANATEL de comercializar o Speedy. . .
Eu era um garoto muito feliz quando fazia uso do meu Ajato (Banda Larga da TVA), as vezes eu reclamava que caia por alguns minutos. . . mal eu sabia que esses pequenos problemas não eram nada perto do monstro "Slow" (Ahaha fiz um trocadilho com a palavra "Speedy", sou sagaz :P).
Hoje minha internet estava fazendo downloads a incríveis 2 kb/s -____-'
Liguei com toda a minha indignação para o suporte técnico, até que gostei do sistema automático, ela dizia:
"-Fale pausadamente o seu problema"
Eu: "-Ve-lo-ci-da-de Spee-dy"
Sistema "-Entendi! Você quer saber sobre 'Tv da Telefonica' "
Eu: "-????????? WTF?!?!? Tamaloc tia?!?!!?"

Enfim, consegui falar com o suporte técnico, e como sempre. . .
"-Senhor, o senhor poderia estar reiniciando o modem e seu computador. . ."
Eu: "-Já fiz isso ¬¬' "
Assistente: "-Senhor só um instante, eu vou estar verificano alguns dados do Sr."
(caralho, me sinto um polícial [fiz nada não sinhô], será que eles tem meta da palavra "-Senhor"? "E hoje, o atendente do dia é o João, com 547 Senhores pronunciados ! ! !")
Assistente: "-Senhor, o senhor poderia estar acessando o site "rjnet" para medição de velocidade?"
Eu: "-Guenta ai. . . nuss, mó mentiroso, disse que minha conexão ta veloiz. . .mó cao !"
Assistente: "-O Sr. poderia estar baixando o navegador Mozilla. . ."
Eu: "-É esse que eu uso -__-'"
Assistente: "-Ahh. . .(silêncio[lendo o protocolo]). . . o Sr. poderia estar medindo com o Explorer?"
Eu: "-Calma ae tia. . .[carregando]. . .CAAAAARAAAALHOOOOO ! ! ! MAS QUE PORRA É ESSA?!?!?!?!"
Foi então que eu me deparei com a seguinte página.


kKkkKkk
INFINITY?!?!?!
UAAAAUUUUU, vou baixar todos os episódios de House agora mesmo \o/
Mas minha net continua lenta >____<' Agora um técnico vai medir de um sistema externo a minha velocidade de conexão ¬¬' Speedy. . .VÃO SE "FODEREM" ! ! ! Depois são proíbidos de "venderem" e não sabem o por que. . .
[/RAGE][/FUUUUUU]

Nenhum comentário:

Postar um comentário