sábado, 10 de outubro de 2009

Quando elas querem ?

O homem tem uma interpretação muito ruim, assim dificultando decifrar quando uma mulher quer "algo a mais". Alguns acham que todas o querem, e outros acham que vão morrer virgens.
Pra tentar ajudar essa galera, eu resolvi escrever algumas situações descrevendo quando a garota está afim de você e quando ela não está tão afim de você.(hum, me lembra um filme. . .)

_______________________________________________________

Quando a garota diz:

"Vai se fuder seu escroto, tira isso de perto de mim!"
Ela não está afim de você, e não, ela NÃO quer brincar com seu "amiguinho".


"Por que agente não vai lá pra casa terminar essa conversa?"
Ela está afim de você, e não, vocês não vão continuar falando sobre a segunda guerra.(a não ser que ela tenha um marido que guarde armas da segunda guerra)

"É que, sei lá, agente é muito amigo. . ."
Essa é a pior frase que se pode escutar de alguém que você está afim, e ela significa que a menina NÃO quer ficar com você, mas tem consideração o suficiente pra não te dar uma bota MUITO feia.

"Quer enfiar a língua na minha boca?"
Essa ainda é um pouco confusa para mim, mas acredito que quando alguém te diz isso, há uma leve probabilidade de ela querer te beijar, mas não tenho certeza. . .
[/ironic]



Quando a garota faz:

"Olhadinha de lado, mecheu no cabelo. . .olhou denovo. . .umideceu os lábios"
Maaaano, o que você está esperando? Vai que é tua campeão!

"Te olhou com uma cara de quem vai vomitar, e agora está tentando se esconder pois percebeu que você está olhando para ela."
É. . . vai pra próxima, acho que essa nem rola.

"Começou a  tocar funk, ela empinou o 'popozão' pra você e fez cara de 'cachorra'. . ."
Agora é só encoxar \o/

"Te deu um tapa, depois um murro, chutes e começou a gritar. . ."
Ou ela tem um jeito beeeem estranho de demonstrar que te curtiu, ou ela não quer que você continue oque você está fazendo, sério. . .pare.

"Começou a rir histericamente. . ."
Cheque se você não está com algum desenho na cara, ou se está cagado. Antes de achar que ela está te zuando, pense que ela pode ter um tumor no cérebro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário