terça-feira, 24 de novembro de 2009

Historinha !

Irei contar-lhes por meio dessa. . . (kkkkkkk, tá parei)


Vou tentar resumir bem, um evento que aconteceu 'comigo'.
Eu, meu pai, irmã minha, e meu irmão. Estavamos no carro, viajando pra BH, meu irmão (Turi 12 anos) começou a dormir. Meu pai contou que na volta da faculdade, quando alguém dormia, eles faziam uma brincadeira de todos gritarem e o motorista freiar o carro, e o dorminhoco acordava cocunamão. Eu, como um bom FDPFDPFDP, achei a idéia FANTÁSTICA, e sugeri para meu pai que fizessemos o mesmo com meu irmão. Meu pai, com sua crise de moralismo, decidiu por não fazer. Chegando em BH ele não se segurou, acredito que a idéia de apavorar seu filho não poderia sair facilmente de sua cabeça, parou na frente de um ônibus estacionado, ligou o farol na máximo, e todos começamos a gritar:
"PUTAQPARIUVAIBATERSAPOHAAAAAAAAAAAAH!"
Resultado: O________O AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH (foi isso que meu irmão fez)

Foi a melhor viagem que eu já fiz!
kKKkkkkk


E pra ilustrar, vejam um vídeo dessa brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário