segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

TécnicU

Oi gente, meu nome é Lucas (Ooooiiii Lucass !)
Eu tenho um Blog, e estou algum tempo sem postar. . . (morte, morte, morte, morte. . .)

**

Relaxa galera, logo mais volta ao normal ;]


Eu sinto que devo umas explicações pra vocês, por ficar tanto tempo sem aparecer aqui. Não é desculpinha nem nada. . . (tá bom, é sim ahahahaha)
Meu PC tá meio lixão, então EU tentei resolver, como sou totalmente autodidata, sempre faço merda antes de obter um resultado positivo, e dessa vez não foi diferente. Pra trocar o meu gabinete, e dar uma "limpada" no computador, eu sofri um pouquinho. Depois da leve surra, eu sai vitorioso. (tá, e daí que de repente meu PC desliga sozinho ? Tá funfando, tá limpo 8D )


"Eu, fazendo merda no computador. . ."






Bons 4 F's; FESTAS, FÉRIAS, FODAS e TERNURA.




Stay Suavi

Um comentário: