sábado, 16 de janeiro de 2010

I'm Back ! ( ? )

Sumemo gente, voltei ! Ou não . -.

Pra não magoar os 5 visitantes do blog, vou voltar com as postagens. (escuto os fogos de artifício. . .)

E pra decepcionar logo de cara, vou postar uma brisa master que rolou com em uma conversa com minha irmã, ela começou a fazer 'emoticons', eu acompanhei e até que ficou engraçado. Mas isso é vocês que irão decidir.

Tudo começou com ele: ºK  < Um boneco palito.
Mas ele ºK não está sozinho . . .

0k < um boneco palito do norte
Qk < com rabo de cavalo
dk < de boné
Gk < Alien
ozK < correndo
OJK  < mãos ao alto !
BK < monica
8K < assustado
Oìk < dedo do meio
ohk < armado
(oK < de guarda chuva
o´k < cuspindo
oK----  < xixi do morro
oK~  < cocô
olk < empurrando
o[] < no notebook
woK < topete style
sOK < cabelo preso
-oK < moicano
o|K < guilhotina
xok
< cabelo ruim
¢K < chapéu
ç8K < peituda
o8k- < traveco
§K < trancinhas
<[]hK
oO<    <  grávida/ meu pai
ç∆k < Maddona
ç:K < farol
Q.K pagando um peitinho
Q;k  < caolho
O*K < baleado
o÷k < ponte de safena



 oJK
         |
         |    < Rendido !
         |
<[]hK


Com um pouquinho de imaginação você consegue entender os bonequinhos. ;]


This is it, Stay Suavi !

3 comentários:

  1. hahah adorei... caraca voc volto pra postar só UMA coisa? bobo

    ResponderExcluir
  2. e eu soh to comentando pra ti deixar feliz!
    pq eu sempre venho aqui, e nunca comento ._.
    nao briga comigo! hahaha

    mas ta legaaaal seu bloguinho =D
    uhuuuuuu

    beijooooooooos

    ResponderExcluir