terça-feira, 23 de março de 2010

150 coisas que odeio!


mais só vou postas 10. HUauhauhAUHHUA


1- Pagode.
vocês podem xinga e fala oq quiserem, mas é uma coisa que eu nunca vou conseguir ouvir na face da minha vida. Pagode se baseia em três tipos de letra de música:

1 amor bandido
2 amor perdido
3 lalallalallalala

se você tiver um desses tres ingredientes parabéns, você ja pode fazer um pagode. A historia de cada música se baseia em quanto tempo a mulher do cantor vai deixa-lo se você ouve pagode não tem problema, nao tenho nada contra com quem ouve
kkkkk só lamento. xD

2- Politicos
Acho que esses nem as mulheres deles gostam neh, nem preciso falar nada. Bandidos.
porra, nada a vê, foda-se.

3- Pokemons de Água
poutz, eles são uns lixo, fracos. A não ser o squirtle que é bunitinho e no final vira Blastoise.
A Misty era a pior treinadora de todas, nunca ganhou nada. Só tinha pokemon estrela do mar (Patrick), não ganhava de ninguém, pokemon aquatico é uma vergonha. Se você tiver um pokemon de água, não merece meu respeito.










e esse aki é um digimon. Ô.ô



4- Sessão da Tarde
Tem algo mais besta que isso. ¬¬'
"Esse monstrinho azul do barulho vai aprontar altas trapalhadas num planeta cheio de aventuras pra la de emocionante" – locutor da sessão da tarde sobre avatar.

5- Mike do Mosqueiro.











aHUHUAhuAhuauAHauhhaUHahaHAhAHUAhuAUHaauhhuAHUahuaHUAahuAHU cansei, pronto ahHUaUAAUHhuAUHAuhaUHaahuAAhuAUHAhuaUHUAHAuhaUHAUHauhAUHauHAUHaUHAU

huaAUHUHauhaUHAhUAhauHAHUahuaHHauhUAHUAhuaHUAhuaAUHUHAUHA


6- Gatos

Odeio gatos, eles arranhão, e tbm são muito tensos, continuo achando que eles tem um plano de dominação mundial. ô.Ô
7- Filmes de bebê inteligente
É uma coisa que e eu não gosto porque até hoje eu não consigo fazer nem metade do que esses bebes fizeram.
Existem também os filmes de bixo inteligente que tem um macaco espião e o pior deles são os filme de dinossauro assassino, uma coisa inadimissivel. xD
8- Lucas Rasquel
um cara que abandona um blog desse merece a morte.
9- Capturar o Pikachu
A maioria dos treinadores que capturam o Pikachu esquecem de jogar a pokebola 110 e 220 para não machuca-lo, fico puto viu.
10- Meu chefe
porra, estava aki no trampo quase terminando de fazer esse post, ai o cara chega e manda eu fechar. AHHHH sifode.
Acabou, cansei de escrever essas merdas, quem gosto gosto e qm não gosto vai pro Kralho.!! brink's
éopa éopa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário