quinta-feira, 25 de março de 2010

Ursinhos de Pelucia

DESDE SETEMBRO DE 2008 VENHO REALIZANDO UMA PESQUISA SOBRE A INFLUÊNCIA DOS URSOS DE PELUCIA NA VIDA DAS PESSOAS (loróta) E CHEGUEI UMA CONCLUSAO, "ELES SAO PERIGOSOS".


ANTES DE COMEÇAR A FALAR SOBRE O ESTUDO VOCÊS PRECISAM SABER COMO SAO FEITOS OS URSOS DE PELUCIA
na fabrica com muiito carinho e amor. ¬¬', brink's


NA MAIORIA DOS CASOS OS URSOS DE PELUCIA SAO PRODUZIDOS COM A DIPLOIDIZACAO DOS FUNGOS DOS COGUMELOS.

auHUAHUAhhuaHHAuhahUA MENTIRA NÉ GENTE? OS URSO NAO SAO FEITOS DOS COGUMELOS EU SO POSTEI ESSA MERDA AE PRA BRINCA COM A CARA DE VCS E PQ EU ADORO AQUELA BANDA “”INFECTED MURSHON” TUNTZ TUNTZ TUNTZ

(obs.:quemerda)


OK OK, AGORA FALANDO SERIO... MEU ESTUDO REVELA QUE O QUE VOCE VAI SE TORNAR NO FUTURO DEPENDE DO URSO DE PELUCIA QUE VOCE GANHOU QUANDO ERA CRIANÇA. TENSÔ.ô


VEJAM ESSAS IMAGES CHOCANTES:


FUTURO DORGADO
(Raira gahou um desses quando criança)


FUTURO MONGOLOIDE E/OU AUTISTA



FUTURO VIADIM
(acho q quem ganhou um desses quando criança foi o Vieira)






FUTURO RACKER DE COMPUTADOR
(eu vi um desses no quarto do Lucas)





FUTURO BARRICHELLO (mó dó)

auhUHauhauHA, essa eu ri de tão ruim que fico







FUTURO PEDÓFILO
(tem um desses na casa do Bruno e do Vieira)





FUTURO OBESO + CRIAR FILHO SOZINHO = BARRA

(o Lucas tinha um desses antes de ganhar o de Racker)





AO CONTRARIO DAS NOVAS GERAÇÕES , NÓS NUNCA TIVEMOS URSOS , MAS ASSISTIAMOS OS URSINHOS CARINHOSOS, O QUE EU TENHO CERTEZA QUE FORMOU O CARATER DA METADE DO MUNDO E QUE TORNOU-NOS EM PESSOAS BOAS, LEGAIS, AJUDANTES DE DEUS E QUE SOLTAMOS ARCO IRIS DA BARRIGA, CLARO



KKKKKKKKKK, DAI VC CHEGA E FALA ESSE POST NAO TEM “NADA A VER” ESSE POST FICO “RIDICIULO”. OLHA AQUI MEU AMIGO ISSO E UMA PESQUISA SÉRIA, ENTAO EU GOSTARIA QUE RESPEITASSE PELO MENOS ISSO ATÉ PQ EU NAO VIM AQUI SÓ PRA FALAR MERDA VENHO AQUI FALAR SOBRE ESTUDOS COMPROVADOS E BASEADOS NAS TEORIAS DE MICHAEL FOUCAULT E NA ESCOLA DE FRANKFURT. TO NEM AI PRA VC O POST FICO UMA MERDA MESMO. UHaHUAuhAUHAUH me processe.











Ainnn ti fofo *-*,
quero dórgas. rsrs


É isso ae galereee suaviii's, qualquer dúvida, pode perguntar pro Lucas. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário