quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Gatinhas Peladas Na Cama


Tem que ser ligeiro, pra não ficar com fama punheteiro xD

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Mixupa !

Depois de tanto tempo pedindo um mixupa . . .
Fiiinalmente * ----*

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Quem entender ganha um PARABÉNS

Só quem jogou Kirby e assistiu Pokémon vai entender

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Yoshi In Love s2




O amor é NOJENTO.

Olá


Ooooo queee ?

Voltamos ? Voltei ? Será . . . Não é possibeles.


Sumemo seus puto ! É nóis que não morre Jason !



Vamos começar pegando leve, com violência, palavrão e mulher pelada (tapa na cara da sociedade), kkKKK brinks. Vou só postar fotos de animaizinhos fofos, crianças e velhinhos . . .
Então vamos começar com os velhinhos, pq não né ?





Se preparam-se, logo menos tem layout novo e muitas postagens pra vocês ;D


Stay Suavi